segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova Moranguinho e sua turma - para colorir

Moranguinho, Rocambole (cachorrinho) e Mostarda (gatinho)
Moranguinho e os Tutti Frutti 
Laranjinha
Gotinha de Limão
Cachinho de Framboesa
Amora Linda 


Ameixinha

Cerejinha

 Moranguinho e Cachinho de Framboesa
Laranjinha, Moranguinho e Cachinho de Framboesa
Moranguinho
 
Laranjinha, Moranguinho, Ameixinha e Tutti Frutti

para facilitar a impressão:



                                 Mais imagens da Nova Moranguinho aqui e aqui.

15 comentários:

  1. olá ameii os desenhos e gostaria muito que postasse a moranguinho baby , procurei esse molde , mas não encontrei

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog! Já estou seguindo, vou tentar fazer alguns desses desenhos em EVA. Qd postar, volto aqui para contar.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sempre pego desenhos para pintar da moranguinho aqui no seu blog.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei essas imagens, minha filha vai amar colorir todas. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das imagens e do seu blog!!!obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dos desenhos do seu blog

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou Nicoly, de 10 anos e A-D-O-R-E-I os desenhos da moranguinho, gostaria de poder imprimir todos e muito mais!!! ADOREI MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiii demaiiiiiiiiiiiisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ai ai eu vou copiar um dos desenhos pra mostrar pras minhas amigas para elas pintar comigo elas vão ficar encantadas

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada mesmo eu uso muito seu glog

    ResponderExcluir
  11. Carolyne Oliveira Moraes5 de junho de 2015 às 14:52

    Eu tenho a Ameixinha de colorir ღ

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e comentário.