terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversário do Blog!

 O "Sonhando com cores" completou 1 ano! Como passou rápido! Foram tantos comentários carinhosos, tantas visitas de amigos (mais de 360 mil visitas), que nem me dei conta da passagem do tempo... 
Obrigada pelo carinho que vocês demonstram por mim.
Um abraço à todos os amigos.  : )
Para comemorar o aniversário, vou deixar uma mensagem de que gosto muito:

Para que serve o horizonte?



Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido. Deus o atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.    
- Senhor Deus, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser. Mas no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada - disse.  
- E que coisa é essa que não serve para nada? - perguntou Deus.  

- É o horizonte. Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em direção ao horizonte, ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Se caminho quilômetros em direção ao horizonte, ele se afasta os mesmos quilômetros de mim...  Isso não faz sentido!  O horizonte não serve pra nada!   

Deus olhou para aquela pessoa, sorriu e disse:
- Mas é justamente para isso que serve o horizonte... para fazê-lo caminhar.   Não importa qual a distância a ser percorrida, saiba que você sempre poderá ainda ir adiante. 

 
(Autor desconhecido)


Vamos caminhar juntos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e comentário.